Copa Cidade de Jequié de Handball Feminino e Grand Prix de Futsal Feminino acontecem em novembro

A Prefeitura Municipal de Jequié, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza nos dia 15, 16 e 17 de novembro no Ginásio de Esportes Aníbal Brito a Copa Cidade de Jequié de handball Feminino e Grand Prix de Futsal Feminino 2013.

Sob a coordenação do chefe de Departamento de Esportes, Roque Miranda, o evento contará com a participação de atletas de Jequié e cidades convidadas.

A abertura acontecerá dia 15/11 às 09H no GEAB.

Desfile das equipes
Hasteamento dos Pavilhões
Apresentação de Fanfarra

DA COPA CIDADE DE JEQUIÉ DE HANDBALL FEMININO 2013

Participarão atletas na faixa etária sub21 com 3 atletas com idade aberta envolvendo 06 (seis) equipes: Jequié; Coarací; Ipiaú; Itagiba; Itajuipe e HandBahia.

O GRAND PRIX DE FUTSAL FEMININO DE JEQUIÉ 2013

Envolverá atletas do adulto feminino contando com a participação de 10 dez equipes: Jequié; FutBahia; Ipiaú; Itagiba; Itajuipe; Jaguaquara; Lomanto Jr.; Penalty Cambuci; Planalto e Ubaira.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jairo Rodrigues, os eventos são importantes para o intercambio de experiências, a promoção das modalidades esportivas, valorização dos atletas e, principalmente, para resgatar as seleções femininas de handball e futsal da cidade de Jequié. Com a parceira do diretor Noé Macedo, do Colégio Estadual Jornalista Fernando Barreto, as atletas equipes visitantes estarão alojadas na referida unidade escolar.




Deixe seu comentário